segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Até o amor?

Numa era em que até os sentimentos e relacionamentos são virtuais consigo ver um uso exagerado dos meios de comunição. Calada, para não parecer antiquada, me senti confortada ao saber que alguns, também incomodados com a questão, usaram uma munição eficiente para atingir os principais causadores desse problema: os jovens. Taí a música dos “Astrounautas”.

“OS SONHOS ? OS SONHOS NASCEM DO MARKETING !!!
TODOS OS MEUS SONHOS NASCEM DA TV
TODOS OS MEUS SONHOS NASCEM DA TV
TODOS OS SEUS SONHOS NASCEM DO QUE VÊ
TODOS OS MEUS SONHOS NASCEM DA TV
TODOS OS SEUS TAMBÉM”
Trecho da música “A Era Moderna”.

“Amores não-modernos escritos nos cadernos
E com domínio pessoal
Amores não-platônicos de nada eletrônicos
E com rede sensorial
Eu quero acabar com a comunicação
Ou enviar e-mail e discutir a relação
Ou vou acelerar todo o meu HD
Pra ver se dessa forma fico bem mais perto de você”
Trecho da música “Amores Eletrônicos”.

www.astronautas.org
Simone Bremm

Nenhum comentário: