sexta-feira, 13 de março de 2009

RONALDO X MIDIA

Ronaldo certamente é um fruto da midia que é um sucesso ele alimenta praticamente todos os segmentos da imprensa diariamente,qualquer atitude que ele toma por mais simples que seja se torna algo imenso na verdade é uma grande troca de interesses Ronaldo vive da midia e a midia vive do Ronaldo.Ele é o personagem perfeito para a midia origem humilde, carisma,mutas polemicas, isso tudo comove o publico por isso ele se tornou um astro.Ronaldo é uma das personalidades mais lembradas no mundo ele hoje é uma marca desde o seu surgimento como"o fenômeno"essa marca se tornou ainda mais forte quando ele conseguiu retornar da sua lesão no joelho onde muitos davam como certa o fim da sua carreira,alem de retornar ao futebol foi pentacampeão mundial ou seja um prato cheio para midia contruir um "heroi".
Porém o astro vem se apagando nos ultimos anos principalmente apos essa ultima lesão que lhe
ocorreu,mas apos sua vinda para o futebol nacional a sua imagem esta forte novamente a midia brasileira esta ovacionada,"o fenomeno" esta de volta.

Everton Fontoura
Diogo Souza turma U- Noturno

2 comentários:

Bábylla disse...

Nada melhor do que um exemplo de superação para virar uma "marca".
Ronaldo podia apenas jogar bola, mas pelas polêmicas, pelos gols e pela trajetória virou muito mais do que um simples jogador.
Isso rende para midia e para ele próprio. Pois pode se dizer que é certo o interesse do clube não só pela parte técnica e tática do jogador.Ronaldo rende patrocinios, investimentos e mais lucro para o time. Quanto mais gols e jogos, mais camisetas e produtos com o nome Ronaldo-Corinthians serão vendidos. Mas nomomento quem ganha mais ainda é o Brasil, que depois de anos e anos exportando futebolistas, tem a chance de ver mais uma possível superação do "fenômeno".

Bábylla Miras
Turma A - Manhã Terceiro período

celina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.