sábado, 12 de setembro de 2009

Autódromo Internacional



Desde 2005, quando comecei a morar em Curitiba, um dos lugares que mais me identifico é o Autódromo Internacional de Curitiba, palco das principais competições do Brasil e da WTCC. Sempre quando posso ir eu vou geralmente no Campeonato Mundial de Carros de Turismo da FIA. Já fiz tudo que eu podia lá, visitei boxes andei de Ferrari GT, Porsche GT3, visitei o grid de largada, entre outros.
Geralmente vou uma vez por ano no ínicio de março, durante o WTCC que pertence a FIA (o mesmo que manda na Fórmula 1) . A minha identidade segundo Stuart Hall é a celebração móvel porque acabo mudando minha identidade de acordo com os locais que eu vivi (Na Bhaia, onde nasci, no Rio de Janeiro e agora em Curitiba) Mas o gosto permanece o mesmo.


Pedro Marcon Engel

Jornalismo Manhã

Um comentário:

celina disse...

ok o relato da sua percepção.
mas falta fazer a leitura do hall.