sábado, 12 de setembro de 2009

Barigui

Bom, o local que eu me identifico mais em Curitiba é o Parque Barigui. Ele me traz lembranças de quando eu vim morar em Curitiba, por volta de 1996. Comecei a frequentar, assim como muitos outros parques, para conhecer mesmo. Aí com o tempo fui gostando, e hoje em dia vou até sozinha para caminhar por lá. Tem bastante verde, bichinhos, pessoas que vão pra lá com o mesmo objetivo que eu: sentir-se bem e em contato com a natureza. Acredito que aqui seja um dos poucos lugares que as pessoas respeitem mais, preservem um pouco mais.

Hall aponta que o ser humano tem identidades diferentes em diferentes momentos. E quando há uma identidade coerete, é fantasia. Todos nós construímos nossas identidades por influência dos lugares em que frenquêntamos, contudo, estaremos nos integrando a sociedade; sentindo estarmos bem acolhidos por ela.

Bruna Regatieri, Jornalismo B -manhã

2 comentários:

celina disse...

ok a sua impressão do parque, mas não vejo o hall...

Bruna Regatieri disse...

tem razão! esqueci completamente dele. tá sendo alterado já.