sábado, 12 de setembro de 2009


Bom, o lugar que eu mais me identifico em Curitiba, é o largo da ordem, pois além de ter várias pessoas estranhas, e acontecer eventos fora de época, é o lugar que concentra algo que eu gosto muito, música, pra ser mais específica Rock. É ali também que passo meus finais de semanas, agitados ou não, é o lugar que eu sempre acabo indo, quando saio para passear com alguma amiga ou seila. E estava pensando nisso de que a gente muda de lugares preferidos, creio que no meu caso vai ser bem difícil, pois é um lugar que engloba várias coisas que eu gosto e não apenas uma, e também pelo fato do lugar se modificar, de dia é uma coisa e a noite é outra.


Vanessa Otovicz - Jornalismo turma A - de matina

Um comentário:

celina disse...

ok a descrição do lugar. mas nao tem o estudo do hall.

revisão...