quarta-feira, 9 de setembro de 2009




Difícil escolher um lugar que eu me identifique em Curitiba. Não por ter vários, mas sim por não ter nenhum. Mas como preciso apontar um lugar em que eu me identifique, o mais apropriado seria o Parque Barigui.
Escolhi o Barigui por ter uma ligação com ele desde pequena. Quando vim morar em Curitiba, esse foi justamente um dos primeiros lugares que eu conheci, pelo fato de meu pai ser atleta e treinar com frequência.
A minha dificuldade em apontar um lugar como o favorito vem do fato de que geralmente prezo mais por fatos que passaram ou por pessoas que conheci, do que por lugares em particular. Desse modo, o parque Barigui é meu escolhido quase que somente por razões sentimentais. É o resgate de uma infância e de memórias que não voltam mais.


Nathália Lima Pontes - Jornalismo B.

Nenhum comentário: