segunda-feira, 14 de setembro de 2009


A imagem que escolhi foi do Parque Iguaçu, pois desde de pequeno frequento este espaço,esse parque é o lugar que me traz as melhores lembranaças de minha infância,e acabou se tornando um lugar muito especial para mim, um refugio pois traz grandes recordaçoes e vejo que o tempo passou,e a infância se foi e o mundo é outro o parque tambem passou por grandes mudanças.

Esse lugar eu sempre frequentei primeiramente por causa da localizaçao o parque fica proximo de minha residência,e depois porque gosto muito de animais e o parque possui um belo zoologico quando eu era pequeno bastava ter um final de semana de sol para minha familia ir ao parque eram tardes otimas sinto muita falta disso hoje pois hoje as responsabilidades sao outras o parque iguaçu por sinal é o maior parque urbano do Brasil. O parque igauçu sempre ficara em minha memoria pois foi la que aprendi a anda de bicicleta, e a dirigir.O parque se caracteriza por possuir um grande setor nautico,grandes pomares publicos,e possui um belo e diversificado zoologico.


Everton Fontoura -4º periodo

Jornalismo-turma U

Um comentário:

acadêmicos do segundo ano de Jornalismo da PUCPR disse...

ok, boas lembranças...falta um pouco do hall...