quinta-feira, 10 de setembro de 2009

JARDIM BOTÂNICO


Depois de pensar um pouco sobre o assunto percebi que não existe apenas um lugar da cidade que eu me identifico. Identifico-me com a cidade de uma forma geral, como nasci aqui em Curitiba quando saio da cidade tento achar uma característica sua no novo lugar. Amo absolutamente tudo aqui, desde o céu cinza em dias frios até mesmo o jeito frio das pessoas, como é dito em outros lugares. Dentro da cidade me relaciono de modo especial com os parques. Eles sempre foram um ponto de encontro para mim. O Jardim Botânico é a minha mais antiga lembrança de Curitiba, e por ser perto da minha casa é o lugar que eu mais me sinto bem e gosto de visitar. É lá que posso passar horas sentada na grama apenas vendo as diferentes pessoas que freqüentam o parque e ler um livro sentada à sombra de uma árvore.


Francielle Ciconetto di Capoeira

4º período Jornal B

Nenhum comentário: