quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Praça do Redentor


Eu acho que o lugar de Curitiba com o qual eu mais me identifico é a Praça do Redentor, mais conhecida como Praça do Gaúcho. Desde pequena eu sou apaixonada por esportes e na Praça do Gaúcho eu posso curtir um dos meus preferidos, o skate. O barulho das rodinhas e as manobras trazem uma sensação de paz e liberdade. Sentada ouvindo uma boa música no Ipod, vendo meus amigos andando, tomando o famoso sorvete do gaúcho ou até mesmo arriscando algumas manobras, skate na mão e mente livre é o que importa. Nada melhor do que fazer o que gosta, com amigos em um lugar que transmite algo que faz com que no fim do dia você se sinta bem. A Praça do Gaúcho é um lugar para liberar a mente e tirar todas as preocupações da cabeça, bem no centro da cidade, nem que seja só por algumas horas. É um lugar que me faz sentir feliz.


Rafaela Lopes Sequeira
Jornalismo, 4º período – Turma B

Nenhum comentário: