sábado, 12 de setembro de 2009

Referência


Quando vim estudar em Curitiba, vindo de Toledo, morei durante 9 meses em São José dos Pinhais. Esse período foi um dos piores da minha vida. Então mudei-me para o centro da Capital, num prédio que fica atrás do Curitiba Trade center. No começo, não sabia como ir pra casa e por isso o prédio do relógio foi meu ponto de referência durante muito tempo. Com isso, quero dizer que embora eu não tenha um lugar de identificação nessa cidade, esse prédio representa pelo menos um destino certo, uma espécie de "porto seguro" há um lugar que eu conheço e que é o mais próximo que eu consigo chegar de um lar.

Vinícius Gallon de Aguiar, Jornalismo - 4º Período

Um comentário:

celina disse...

ah, fiquei mesmo pensando quem teria vindo de toledo...ok a idéia da referencia. e o hall?