sexta-feira, 26 de março de 2010

Paradigmas da Comunicação

O artigo “Paradigmas da Comunicação: conhecer o quê?”, elabora por Vera Veiga França, busca uma definição concreta da comunicação; a real importância desta por estar presente em praticamente tudo, e como podemos entender as teorias elaboradas e usadas até então. Dessa forma, a autora explicita como é difícil achar um padrão para este fator, já que as Teorias de Comunicação sempre estão recebendo novas influências.

A freqüente atualização dos temas que permeiam a comunicação, e a própria renovação dos conceitos comunicativos, fazem com que o profissional da área (nós, jornalistas) tenha que estar sempre “antenado” para as mudanças que o meio exerce sobre a comunicação, e vice versa.


Richard Roch Junior - 3º período jornalismo manhã

Um comentário:

celina disse...

ok
o primeiro parágrafo contem algumas palavras q trava um pouco o texto - "definição concreta", " real importância...", padrão para este fator..."
o segundo parágrafo é mais claro.