sexta-feira, 17 de setembro de 2010



Agua Verde.

A crise de identidade é justamente pela diversidade que a cidade de Curitiba nos oferece. Apesar de não ser facil escolher, eu posso dizer que a Praça do Japão significa uma grande parte da minha identidade. Ela fica no bairro Agua Verde, que é onde eu moro ha alguns anos e de onde eu tenho mais lembranças. É o lugar por onde eu passo todos os dias antes de chegar em casa e mesmo sem tempo para parar ja faz parte da minha vida. Talvez seja por isso que quando eu penso em me mudar eu não penso nem quero morar longe daqui.

Paula Bueno.

Um comentário:

acadêmicos do segundo ano de Jornalismo da PUCPR disse...

parece q pra vc, o sentimento de identificação leva ao lugar onde se sente bem, pertencendo. é bem por aí...pense outras circunstancias em q isso ocorre.