sexta-feira, 17 de setembro de 2010



Curitiba: uma cidade muito bela, com grandes pontos turísticos (alguns invejáveis pelas pessoas do mundo todo), com pessoas compostas de grande inteligência, além de falar do maravilhoso tempo indefinido - muitas pessoas reclamam, mas eu adoro.


Grande parte dos moradores dessa tão querida cidade, procura os belos pontos turísticos durante todos os dias, buscando diversão, alegria e felicidade interior, mas, poucos admiram um belo fim de tarde do mesmo ângulo que eu: um lindo pôr-do-sol pela sacada de casa. Como diz o cantor de reggae Armandinho, “eu vivo numa cidade de pedra”! Mas minha alegria interior se sustenta nessa deslumbrante paisagem que fico segundos, minutos e até horas a observar. Essa paisagem me traz uma paz interior, me sustenta, me faz refletir por tempos e, com grande avanço, realizo minhas atividades diárias com plena vontade.

2 comentários:

celina disse...

quem?

celina disse...

renan
ve-se q tem grande identificação com a cidade...
mas é sempre bom economizar elogios...