sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Identidade Cultural de Curitiba

Segundo Stuart Hall a identidade cultural de cada indivíduo sempre vai passar por modificações, elas dependem das relações às quais somos representados nos sistemas culturais ao nosso redor.
Me identifico com o centro de Curitiba, me sinto bem quando estou sentada em alguma das inúmeras praças da capital paranaense, gosto de observar a diversidade de pessoas que passsam a todo tempo, pessoas apressadas, pessoas bem arrumadas, pessoas mal arrumadas, mendigos, advogados, pintores, cantores, músicos, de tudo um pouco. Uma diversidade cultural e social que me chama a atenção, e sempre que tenho um tempo, nem que seja por cinco minutos, paro pra observar o vai e vem dos indivíduos que moram aqui os que apenas estão de passagem.

Jessyca Milene Cardoso 4° jornal noturno

Um comentário:

celina disse...

o primeiro paragrafo pode ser mais claro.
a foto toma uma perspectiva pouco comum...legal.