sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Conforto

"A identidade é formada e transformada continuamente em relação às formas pelas quais somos representados nos sistemas culturais que nos rodeiam". (Hall)

A foto é da minha cama, lugar para onde eu corro quando eu quero e preciso de paz. Nada melhor do que a cama para descansar, relaxar, rir, chorar, desabafar. Depois da correria de um dia inteiro, da quantidade de informações impostas e absorvidas é nela que eu encontro a tranquilidade necessária pra colocar em ordem tudo o que esta bagunçado dentro de mim. Estranho me comparar a uma cama, mas é isso mesmo! Do mesmo jeito que ela representa para mim conforto e segurança, sei que represento o mesmo para os mais chegados que podem contar com o que eu tenho de melhor.
Monica Melo
Jornalismo Noturno

Um comentário:

celina disse...

ok, familia, por exemplo, é uma das mediações...acho q vc tá pensando um pouco por aí.