sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Praça Elias Abdo Bittar


Mudamos constantemente e nossa percepção de identidade muda também com o passar do tempo. Quem nós somos realmente? Onde me sinto fazendo parte?


Escolhi a Praça Elias Abdo Bittar, no bairro Água Verde, por se tratar de um lugar onde sempre estive, seja quando criança brincando, encontrando amigos, ou simplesmente de passagem.


A praça, em frente a minha casa, se tornou uma extensão do meu prédio, pois para chegar lá basta atrevessar a rua. Amizades que começaram lá, piqueniques com a família, aprender a andar de bicicleta, chegar na banca e comprar a última edição da revista preferida com o pôster do ídolo... toda essa simplicidade, como destaca Hall, faz parte da minha história e me liga com o lugar.



Camila Toppel - 4º período Jornalismo manhã

Um comentário:

celina disse...

ok, vc apreeendeu a essencia...da necessidade de pensar as mediações.