sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Prédio


Admiro a cidade, gosto de vários locais, mas o que mais me identifico é o meu prédio, o meu bairro. Apesar de não ter morado a vida inteira aqui, foi um lugar onde tive muitas mudanças. É um local que faz parte do meu crescimento. A foto é da janela do meu quarto, onde, diversas vezes, fico olhando para me sentir melhor.
Me mudei pra esse prédio em 2004, e desde então, fiquei mais unida com minha família, sendo esse o principal motivo para esse ser o MEU lugar.

Mas será que um lugar pode mostrar um pouco de quem você é, revelar um pouco sua identidade? Acredito que sim, é o saber com o que você se identifica e o motivo disso trazer uma boa lembrança a você.

Paola Possato - Jornalismo - Manhã

Um comentário:

celina disse...

bela foto!
e veja q interessante - ela mostra o "fora", o seu olhar, mas quer dizer o "dentro" - a sua identificação, o seu lugar, o q está fora da foto...