sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Santa Felicidade


Um dos lugares que eu mais identifico em Curitiba, é o bairro Santa Felicidade; pelo fato de ser um bairro que proporciona a oportunidade de todo domingo, eu poder passar momentos agradáveis e de descontração com a minha família, devido à parte gastronômica.

Como os gostos da minha família são meio diferentes em termos de opções de lazer, os restaurantes de Santa Felicidade são um dos únicos lugares em que a decisão se torna unânime.

Além de claro, eu ter passado bons momentos em restaurantes e locais de lá, como minha festa de 15 anos e minha formatura. *.*


Giovanna Miqueletto 4º período jornalismo

Um comentário:

celina disse...

a observar q, sendo um portal, recebe e ao mesmo tempo demarca...
como vc observou, a questao da comida carrega forte aspecto de identificação, seja em relação à familia ou à memória.