terça-feira, 30 de agosto de 2011

Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal de Curitiba é um lugar que está sendo noticiado nas grandes mídias: jornais impressos, internet, rádio, televisão. Trata-se do poder legislativo da capital paranaense, portanto, é o lugar grandes decisoes são tomadas.
Nas últimas semanas, a Câmara tem sido um dos assuntos mais comentados pela mídia, pelo fato do presidente da casa, João Cláudio Derosso, estar sendo acusado de ceder uma licitação para sua espoesa, Cláudia Queiroz Guedes, onde a empresa de posse dela seria a responsavel pela publicidade da CMC.
Muitas dessas matérias focam na Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI) que será instaurada para investigação do caso, denúncias sobre o presidente Derosso e outros vereadores, protestos dos simpatizantes da partidos de oposição e ao trabalho que está sendo realizado pela Comissão de Ética, presidida pelo vereador Francisco Garcez.

Notícias:

http://www.bemparana.com.br/index.php?n=188889&t=em-sessao-fechada-derosso-nega-irregularidades

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1162724&tit=Derosso-depoe-no-MP-sobre-escandalos-na-Camara-de-Curitiba

http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/08/claudia-queiroz-deve-depor-na-camara-de-curitiba-nesta-tarde.html

Rogério Scarione


Um comentário:

celina disse...

ok
a apresentação oral posicionou mais claramente a sua escolha.