terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cupcake Company

Inaugurada em janeiro de 2010, no Batel Soho, a Cupcake Company é comentada pela mídia por ser a primeira loja de Curitiba especializada em cupcakes.
Nos guias virtuais e nas reportagens sobre a loja há, geralmente, um comentário sobre o espaço e a decoração do local e a descrição sobre a diversidade e inovação de sabores dos cupcakes - além dos clássicos, em datas comemorativas são lançadas edições limitadas de sabores diferentes.
Além disso, outro motivo da notoriedade da Cupcake Company é que, além de ser a pioneira no ramo dos cupcakes, a loja trouxe também à Curitiba os whoopies, que estão se popularizando como os sucessores dos cupcakes.
Em sites como o Hagah e Jujuba Gourmet os sabores dos cupcakes e informações de serviço, como localização e preço dos produtos são informados. No espaço Bom Gourmet da Gazeta do Povo, o destaque foi para os whoppies, a história do seu surgimento nos Estados Unidos e a forma que é produzido na Cupcake Company. A loja já esteve também entre uma das melhores docerias de 2010/2011 da revista Veja Comer & Beber de Curitiba.
Na internet é muito comum encontrar blogs com comentários sobre a Cupcake Company. Os posts, geralmente de curitibanos que foram pela primeira vez no espaço, tem sempre a opinião e o comentário do "blogueiro" e, principalmente, sua indicação do lugar.


Carine Rocha
(Jornalismo - manhã)

Um comentário:

celina disse...

ok. ainda q nao tenha explicitado, supoe-se a relação de identificação. permite pensar as cultura dos estados unidos e o modo como nos apropriamos dela.