terça-feira, 30 de agosto de 2011

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS


A minha igreja é o lugar com o qual eu me identifico porque, desde que eu me entendo por gente, os meus pais me falaram sobre o amor de Deus contido nas Sagradas Escrituras, no conhecido texto de João 3:16 que diz: “Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Eu sou uma testemunha viva do poder de Deus, pois quando bebê eu fui desenganada pelos médicos, então minha mãe fez um voto e me entregou a serviço de Deus, digamos, como Samuel, para exemplificar. Fui curada e desde então recebi o dom de cantar, tornando-me levita (pessoa que se dedica ao ministério do louvor). Depois da minha casa, o lugar que mais freqüento é a minha igreja, ali me sinto bem, pois é um lugar onde as pessoas vão adorar a Deus em gratidão e buscar resposta às suas preces, quando em aflição. Sou regente de dois corais em minha congregação, a música é o ar que eu respiro.

Orgulho-me por pertencer a uma denominação fundada em 1910 em Belém do Pará por dois missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, expandindo por todo país e que completou cem anos de existência no Brasil no mês de Junho deste ano. A minha maior alegria é saber que sou participante desta festa, visto que junto com a minha comunidade , procuramos levar alento a pessoas que sofrem, anunciando as boas novas de salvação como Jesus ensinou e sabemos que ao mesmo tempo contribuímos para que a sociedade seja mais justa e feliz.

Reflexão: Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!

Edições pesquisadas:

Reportagens sobre o Centenário das Assembléias de Deus no Brasil

Veículos: Rede Globo, Record e Band

http://www.youtube.com/watch?v=AHGsOqFR_tI

http://www.youtube.com/watch?v=F9j1FRpz1bs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=rifQS8j_714

Jornal impresso:

http://www.cpadnews.com.br/integra_mp.php?s=16&i=971


Aluna: Gleize Perez
Jornalismo 4º Período - Manhã

2 comentários:

celina disse...

muito legal o modo como vc posiciona o seu pertencer.

Eu disse...

Adorei seu texto garota....e postei no meu blog....Bjkão que Deus continue te abençoando.