quarta-feira, 31 de agosto de 2011

JARDIM BOTÂNICO







O lugar com o qual mais me identifico em Curitiba é o Jardim Botânico, pois trata-se do primeiro lugar que visitei quando cheguei no Paraná. Foi também palco de alguns trabalhos universitários, como por exemplo um de fotografia que fiz no primeiro ano, das quais tenho essas duas fotos acima. O Jardim Botânico é como se fosse meu oasis para fugir de toda a loucura e stress diário. A quantidade de flores e árvores traz uma sensação de paz e quietude que me faz esquecer de todos os problemas, além de trazer lembranças de minha cidade natal. No botânico eu me sinto em casa, já que para quem é de uma cidade pequena do interior estranha todo o barulho e movimento de Curitiba, por isso o botânico é um excelente lugar para colocar pensamentos em ordem, ler um bom livro, fazer piquenique ou mesmo só para caminhar. Em nenhum outro lugar eu consigo me sentir tão bem e próximo de casa quanto ao Jardim Botânico e por isso ele é o local onde mais me identifico em Curitiba.


Danilo Almeida
Alexandre Senechal
Felipe Martins

Um comentário:

celina disse...

ok. interessante como a imagem q tem do lugar parece ter a ver com a visibilidade dela na midia.