quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dona de casa e costureira

Aldaíza Galatti Gimenes, 53 anos, nasceu no interior de São Paulo. É dona de casa e organiza bazares para vender suas costuras e arrecadar fundos para uma instituição de caridade.


Bazar de caridade

Ainda criança, mudou-se para a capital paulista com seus pais, que buscavam mais oportunidades de emprego e uma escola com melhor qualidade no ensino. Quando jovem, cursou psicologia na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP). Durante o tempo na universidade, ela conheceu seu atual companheiro, Amauri Gimenes, também com 53 anos. Para que pudessem continuar juntos, Aldaíza permaneceu na cidade grande. Os dois se casaram e tiveram dois filhos, um menino e uma menina.

Após a troca de alianças, Aldaíza passou por momentos difíceis devido ao falecimento de seu pai. No entanto, a vida lhe reservava uma boa surpresa: ela estava gravida de seu terceiro filho, outra menina.
Aldaíza completou seu curso de psicologia um pouco antes do nascimento de sua filha mais nova, e teve uma curta carreira na profissão. Preferiu se dedicar a família e ao artesanato voluntário.
A casa ficou ainda mais cheia com a chegada de Nick, um cachorro da raça Golden Retrievier.
A dona de casa, além de realizar bazares beneficentes, da aulas de costura gratuitamente.
Aldaíza também reserva um tempo para cuidar da saúde e pratica natação e pilates.



Grupo: Aline Bonn, Bruno D. Piccolo, Gabriel Massaneiro, Mariana Benevides e Natália Moraes

Nenhum comentário: